Alimentação Chá Termogênico

Emagreça de Forma Rápida Tomando As 7 Ervas Seca Barriga

Emagreça de Forma Rápida Tomando As 7 Ervas Seca Barriga. As 7 ervas seca barriga, ricas em antioxidantes, possuem funções que são diuréticas, auxiliando no emagrecimento.

Emagreça de Forma Rápida Tomando as 7 Ervas Seca Barriga. As 7 ervas seca barriga contém substancias que são excelentes para incluir na sua dieta, ricas em antioxidantes, possuem funções que são diuréticas que ajudam na eliminação das toxinas absorvidas pelo organismo, facilitando a circulação sanguínea. Também são aliadas do intestino, pois auxiliam na liberação do bolo fecal. Além disso, ajuda a diminuir os inchaços abdominais e a retenção de líquidos no corpo, auxiliando no processo de emagrecimento.

erva - 1

Chá de Erva Espinheira-Santa

erva - 2

O Chá de Erva Espinheira-Santa é um excelente diurético, combate a retenção de líquido e melhora o funcionamento do intestino, agindo como um laxante natural bem suave. Ajuda a tratar os problemas digestivos auxiliando no processo de emagrecimento. É importante utilizar as ervas de forma moderada, pois podem ter efeitos contrários consumidas em excesso, por isso não ultrapasse 3 xicaras de chá durante o dia em media 600ml de chá ao dia, ou de acordo com orientação de um profissional área da saúde.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 600 ml de água e três colheres de sopa de erva picada. Abafe e deixe ferver por 10 minutos desligue o fogo. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Chá de Erva Sene

erva - 3

O Chá de Erva Sene é uma erva medicinal com vários benefícios para nossa saúde, já que a mesma tem função laxativo natural, que ajuda combater a prisão de ventre e o desconforto estomacal, provocado por alguns alimentos que são difíceis de serem digeridos. Seu consumo de forma moderada auxilia na perda de peso reduzindo as medidas abdominais, pois facilita a liberação das fezes, acelerando o metabolismo. É importante antes de consumir o chá de sene ter orientações de um profissional da área da saúde para obter melhores resultados durante sua dieta.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 600 ml de água e três colheres de sopa de erva picada. Abafe e deixe ferver por 10 minutos desligue o fogo. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Chá de Erva Verde

erva - 4
O Chá de Erva Verde é fonte de antioxidante, excelente para combater os radicais livres prevenindo o surgimento de diversos tipos de doenças. O consumo do chá verde de maneira adequada inibe a fome, dando uma sensação saciedade para organismo. Também é um termogênico natural que ajuda acelera o metabolismo, seu alto teor de cafeína acelera a perda de energias facilitando a queima de gorduras. Os bioativos presentes na sua composição que ajudam a regular no trânsito intestinal, evitando o efeito de constipação.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 600 ml de água ao levantar fervura desligue o fogo. Adicione três colheres de sopa da erva picada, abafe e deixe em infusão por cinco minutos. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Chá de Erva do Boldo

erva - 5
O Chá de Erva do Boldo contém propriedades que agem na liberação da bile responsável pela quebra de gorduras do organismo, prolongando o tempo de digestão auxiliando no emagrecimento. O chá de boldo também é diurético, com efeito laxativo, suas substancias tem poder anti-inflamatório no tratamento de doenças estomacais gástricas, hepáticas e doenças do fígado, melhorando o funcionamento do metabolismo.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 600 ml de água e três colheres de sopa da erva picada. Abafe e deixe ferver por 10 minutos desligue o fogo. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

erva

Chá de Erva Cavalinha

erva - 6
O Chá de Erva Cavalinha é uma planta rica em benefícios para saúde, um deles é funcionamento do metabolismo, ajudando na queima de gorduras. Sua ação adstringente e diurética age como desintoxicante, pois ajuda a eliminar as toxinas do organismo limpando a corrente sanguínea. Diminuindo os inchaços provocados pela retenção de líquidos acumulados no corpo, facilitando na redução de peso.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 600 ml de água e três colheres de sopa da planta picada. Abafe e deixe ferver por 10 minutos desligue o fogo. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Chá de Erva Tostão

erva - 7
O Chá de Erva Tostão é uma planta medicinal de sabor meio amargo ótimo para o fígado, pois ajuda eliminar as toxinas do fígado através da urina. Tem função diurética, anti-inflamatória e antialbulminúrica. Ajuda combater a retenção de líquidos aumentando o fluxo urinário.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 1 litro de água para cada três colheres de sopa da erva triturada. Abafe e deixe ferver por 10 a 15 minutos desligue o fogo. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Chá de Erva de Hortelã

erva - 4
O Chá de Erva de Hortelã é uma ótima aliada para adieta, pois contém baixas calorias, além de ser rica em fibras e nutrientes que proporciona uma sensação de saciedade por muito mais tempo, reduzindo o apetite. A erva hortelã também tem efeito relaxante tirando o estresse do dia a dia.

Modo de preparo: Em uma panela, adicione 600 ml de água e quatro colheres de sopa da erva picada. Abafe e deixe ferver por 10 a 15 minutos desligue o fogo. Tome de duas a três xícaras desse chá ao dia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.